sábado, 28 de maio de 2011

Koisas de Laryssinha



Salve Salve Laryssa....

Nossa, tem 3 aninhos e quantas experiência que passamos...
Agora que esta na creche esta muito mais sapequinha, inteligente, fala coisas que vc jamais imaginária que uma criança com a idade dela saberia o que é! É uma artista...

Eu fiz uns barcos de papel de vários tamanhos e peguei uma bacia e enchi de água, chamei ela para brincar, e ela adorou! Mas como a lary adora uma arte...

Só fui colocar umas roupas no varal e quando eu voltei peguei no flagra, ela tirou toda a roupa, colocou os barcos para fora da bacia e entrou na água...imagina só...esses dias q esta com sol mas o vento está congelante!

Tirei ela toda gelada...e dei um banho quente....

Essa é uma das histórias das artes que minha pequininha faz...aos poucos vou postando umas artes dela aqui..

Só tenho uma coisa a dizer...Por mais raiva que dá na hora da arte, ela rende muitas risadas mais tarde...
Adoro ser mãe dessa menininha linda!!!!

Te amo filha

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKK, esta é a laaryssa que eu conheço, mas uma coisa eu posso afirmar, ela não puxou pra tia, pelo menos no quesito sofrer no frio, eu no lugar dela, teria levado a bacia e os barquinhos pro chuveiro e colocado água quente, bem quente, quase fervendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, até derreter os barquinhossssssss, huahuahuah

    ResponderExcluir